sábado, 16 de janeiro de 2016

ENCERRAMENTO SEMANA ESTUDO JOVEM DE FÉRIAS


Nessa noite de sábado (16-01-2016), deu-se o encerramento da programação de estudo jovem de férias da Assembleia de Deus no setor 12 – Barreiros – PE, o culto foi como os demais anteriores, uma verdadeira essência da presença do Senhor no meio da congregação falando aos jovens que ali nas quatro noites chegaram com sede de Deus O buscando em espírito e em verdade.

Para o encerramento dessa programação, o pastor setorial Marcos Gomes escalou para ministração da mensagem da palavra de Deus aos jovens, a irmã Verônica, conhecida como irmã Vera, dirigente do circulo de oração da congregação em Presidente Kenedy, onde a mesma explanou sobre  tema “Jovens enraizados num relacionamento com Cristo”, e assim discorreu sobre orientação do Espírito Santo que os jovens devem crescer para baixo na humildada se firmando em Cristo como uma árvore que se firma para baixo com suas raízes, e temos que nos firmar na Rocha que é Cristo, pois os jovens que não tem suas raízes firmadas e sua árvores dando fruto, serão cortados e jogados fora.
A preletora da noite também se expresso sobre a importância e cuidado de que os jovens precisam cada vez mais ficarem ligados na Videira Verdadeira pois sem Ele nada somos, e, sua história deve ser contada somente a Jesus pois Ele se agrada, onde nossos tidos amigos muitos ao saberem da nossa história, zombam, invejam e até tentam atrapalhar.  Ninguém é firmado em Cristo em facilidade do mundo como TV, jogos, internet, companhias avessas ao foco de Cristo, mas sim na/com adversidade. É no deserto onde o Senhor prepara e molda o vaso escolhido que tenha suas bases enraizadas  Nele para um algo maior na vida, onde depois de todo processo ele e todos veem o quão grandes coisas fez o Senhor na vida deles.
Bem... esses quatro dias mais que já estão deixando saudades, pois foram dias de muita unção renovadora no meio da igreja em entre os jovens, que muito necessitam dessa força para estarem cada vez mais trilhando seus caminhos na presença do Senhor, pois são alvos nobres ao inimigo das nossas almas até mesmo pelo processo de desenvolvimento e maturidade em que vivem e muitos são os manjares do mundo oferecidos os levando dessa forma a uma constante guerra a carne e o espírito, e como bem sabemos, numa guerra só vence quem estiver melhor preparado e mais forte, onde o jovem cristão mais do que nunca deve está preparando e fortalecendo mais e mais o espírito para vencer as investidas do inimigo, e essas quatro noites foram mais que um remédio para o espirito ferido, foi uma completa renovação, foi mais que um alimento, foi um verdadeiro banquete espiritual com cardápios variados temo com Único Mordomo o Espírito Santo servindo e nutrindo cada um ali presente.
Verdadeiramente quem não foi, PERDEU e muito. Mas oremos para o Senhor proporcionar mais oportunidades espirituais como essa. Toda honra e todo glória única e exclusiva seja dada ao nosso Deus.

Deus seja louvado.

Mario Melo
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário